Dúvidas Frequentes
1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 20 a 50 dias após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br) ou 17 track (http://www.17track.net).
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 48 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador.
5 - A loja MINHA BOUTIQUE possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual para poder fazer sempre os menores preços para nossos cliente pois se fosse física teríamos que pagar muitos impostos.
6 - A loja cpimportados entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
7 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável
pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
8 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
9 - Para qual endereço será enviada minha encomenda?
Enviaremos sua encomenda para o endereço de cadastro no PagSeguro Por isso você TEM QUE MANTER as informações de sua conta sempre atualizadas. OU NOS ENVIE POR EMAIL SEU ENDEREÇO
10 - Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?
Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 10 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.
nossos fornecedores postam as encomendas através de FRETE GRATIS QUE É O MAIS ECONOMICO, . Por isso há lentidão na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.
11- Fiz um pedido com vário itens, mas recebi somente um. O que está acontecendo?
trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
12 - Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?
Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você e por sua solicitação, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra, por isso COMPRE CONSCIENTE. Feita a encomenda, nossos próprios fornecedores estrangeiros postarão os produtos diretamente para o endereço de nossos clientes, portanto após iniciado o processo de importação, não há como cancelá-lo, pois o produto será encaminhado diretamente para sua residência.
OBS.: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
O Produto tem garantia?
Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para NOSSO EMAIL
♥ minhaboutique2@hotmail.com ♥
Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.
Para maiores informações a respeito de trocas, por favor, leiam atentamente o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
NOTA: NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS O PRAZO ESTIPULADO ACIMA.
13- Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho ou cor errada da peça?
Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho e cor da peça é inteiramente do cliente. É necessário ter muita atenção no momento da escolha do tamanho e cor para evitar aborrecimentos.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.
14-Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo ?
A Loja MINHA BOUTIQUE garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra no prazo de 120 dias você deverá entrar em contato com os correios para abrir um sinistro e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto nós lhe ressarciremos integralmente o valor pago ou lhe enviaremos outro produto idêntico, conforme sua escolha. A devolução do valor pago só será realizada mediante a comprovação do extravio por parte dos Correios, pois se o produto não foi extraviado, você irá recebê-lo.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja CP IMPORTADOS restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é a empresa financeira e não a loja CPIMPORTADOS
MUITO IMPORTANTE.: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: minhaboutique2@hotmail.com
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 20 a 50 dias após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br) ou 17 track (http://www.17track.net).
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 48 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador.
5 - A loja MINHA BOUTIQUE possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual para poder fazer sempre os menores preços para nossos cliente pois se fosse física teríamos que pagar muitos impostos.
6 - A loja cpimportados entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
7 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável
pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
8 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
9 - Para qual endereço será enviada minha encomenda?
Enviaremos sua encomenda para o endereço de cadastro no PagSeguro Por isso você TEM QUE MANTER as informações de sua conta sempre atualizadas. OU NOS ENVIE POR EMAIL SEU ENDEREÇO
10 - Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?
Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 10 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.
nossos fornecedores postam as encomendas através de FRETE GRATIS QUE É O MAIS ECONOMICO, . Por isso há lentidão na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.
11- Fiz um pedido com vário itens, mas recebi somente um. O que está acontecendo?
trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
12 - Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?
Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você e por sua solicitação, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra, por isso COMPRE CONSCIENTE. Feita a encomenda, nossos próprios fornecedores estrangeiros postarão os produtos diretamente para o endereço de nossos clientes, portanto após iniciado o processo de importação, não há como cancelá-lo, pois o produto será encaminhado diretamente para sua residência.
OBS.: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
O Produto tem garantia?
Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para NOSSO EMAIL
♥ minhaboutique2@hotmail.com ♥
Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.
Para maiores informações a respeito de trocas, por favor, leiam atentamente o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
NOTA: NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS O PRAZO ESTIPULADO ACIMA.
13- Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho ou cor errada da peça?
Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho e cor da peça é inteiramente do cliente. É necessário ter muita atenção no momento da escolha do tamanho e cor para evitar aborrecimentos.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.
14-Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo ?
A Loja MINHA BOUTIQUE garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra no prazo de 120 dias você deverá entrar em contato com os correios para abrir um sinistro e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto nós lhe ressarciremos integralmente o valor pago ou lhe enviaremos outro produto idêntico, conforme sua escolha. A devolução do valor pago só será realizada mediante a comprovação do extravio por parte dos Correios, pois se o produto não foi extraviado, você irá recebê-lo.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja CP IMPORTADOS restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é a empresa financeira e não a loja CPIMPORTADOS
MUITO IMPORTANTE.: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: minhaboutique2@hotmail.com